Literalmente Virgem

– Quê isso?

– Um livro! – Levantou a sobrancelha esquerda o máximo que pode.

– Um livro e mau-humor, certo? Está de TPM? – Sorriu o máximo que pode.

– Não, não estou de TPM e é apenas um livro… Sem mau-humor. – Abaixou a sobrancelha e, em seguida, a cabeça.

– Então ou você esta lendo por obrigação ou você está com dor de cabeça. Você nunca lê!

– Eu nunca leio? De fato, você presta pouquíssima atenção em mim. – humpf…

– Não vou discutir isso… Você é mulher, eu homem. Ou seja, eu estou errado e você está certa – Língua pra fora.

– Você é homem, acha que pode sair da conversa com alguma piada infame ou comentário pouco inteligente com toque de humor ou sarcasmo. Tanto faz… Finge que você é quem manda – e voltou pro livro.

– Larga isso – olhou rapidamente o número da página antes de arrancar o livro das mãos dela. Era o tipo de atitude que a deixaria irritada e ele adorava deixá-la assim. Olhou nos olhos dela antes de jogar o livro de lado. – Não é hora de ler, eu estou aqui e um livro não faz parte da minha imaginação agora!

– A página! Eu não vi o número da página, dro…

Em um giro rápido, o livro estava ao lado da porta e ela ainda sentada no sofá, mas agora de olhos fechados e ele sobre ela, beijando-a o melhor que sabia… E como sabia!

– Por que você parou de me beijar? Agora eu já larguei meu livro!

– Tenho que sair, mas quando EU quiser, a gente termina… Relaxa. – Um clássico sorriso torto.

– Ah não, você não vai fazer isso! – Semi-serrou os olhos.

– Eu também sei fazer meus joguinhos e você sabe cair neles… Continue a ler, você foi literalmente desvirginada hoje – Disse enquanto andava em direção ao corredor.

– O quê? – Arregalou os olhos.

– Primeiro livro que eu te vejo lendo.

– “LITERARIAMENTE desvirginada” é o que você quis dizer?

– Que seja! Não demoro. – Riu antes de bater a porta.

– Idiota.

Esticou-se para pegar o livro sem ter que levantar. Deu um sorrisinho assim que achou a página em que estava.

– Como se ele fosse o meu primeiro em alguma coisa…

Pollon, Diego.

5 Comentários

Arquivado em Conto

5 Respostas para “Literalmente Virgem

  1. Nicky

    Braaaaaavo, Pollon.

    Eis que o seu sarcasmo encontrou uma razão de ser, rs.

    Muito bem, little writer 😉
    Don’t stop!

  2. R. M. Gonçalves

    Agora vai!
    Seja bem vindo a este louco mundo 😉

    Vou acompanhar seu escritos…

    Abs, Robson.

  3. Sabrina

    Maravilhoso!!!
    “Bora” pro mundo das Letras hahaha
    Bjão

  4. “Como se ele fosse meu primeiro em alguma coisa” foi de matar…

    ;D

  5. engraçado com um que de fato em termos de jogos

Deixe um comentário

